sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Abaixo assinado


Este panfleto contém nossas propostas para a melhoria do trânsito na cidade do Recife.

Começamos hoje a realizar um abaixo assinado para promover as nossas idéias para melhoria do trânsito da nossa cidade. Para participar acesse o post "Abaixo Assinado para melhoria do trânsito do Recife".

5 comentários:

  1. Penso que a idéia não só é viável em termos de locomoção, como visa também, diminuir o stress durante os trajetos e manter Recife como capital preocupada com o ambiente ( pois os sistemas de ciclo e hidrovias melhoram o ar ), dando uma melhor qualidade de vida a sua população. Parabenizo a equipe e sugiro que o projeto seja levado às autoridades competentes, para concretização do mesmo. Monica Pacheco - Recife - PE

    ResponderExcluir
  2. A ideia é interessante, pois aponta para alternativas que são ecologicamente corretas, melhora a fluidez do tráfego que está caótico, além melhorar a qualidade de vida dos cidadões Recifenses, estimulando a prática de atividade física. Adorei!
    Cristina Viana - olinda - PE

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a ideia dos meios de transportes é muito boa, por que facilita o deslocamento das pessoas. A bicicleta é muito rápida e o catamaram proporciona uma viagem sem trânsito, o que é excelente.
    Áurea Maria - Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia, pois colabora bastante para desafogar o transito de Recife.
    Tainã Oliveira - Olinda-PE

    ResponderExcluir
  5. Qualquer idéia que venha a melhorar o trânsito será bem vinda.

    ResponderExcluir