terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Food Factor é o tema do FLL® Nacional

Alimentos começam a estragar a partir do momento em que são colhidos. Durante séculos, pessoas têm trabalhado para proteger seus alimentos. Você já pensou nisso?
Nós e mais 43 times que passaram pela etapa regional nos encontraremos nos dias 3 e 4 de março, no Colégio Dante Alighieri, em São Paulo, para decidir quais equipes passarão para as fases internacionais da competição.
Desta vez, iremos enfrentar o desafio Food Factor, que colocará em pauta o tema conservação de alimentos. Deveremos buscar soluções e métodos inovadores para evitar que os alimentos estraguem ou sejam contaminados.
"A maioria dos desafios anteriores está obviamente associada com invenções, enquanto que eu não acho que a maioria das pessoas associe comida com invenção. Então, será um ano interessante porque as pessoas vão ter que repensar todo o processo de invenção", afirmou o fundador da FIRST® Dean Kamen.
Estamos nos preparando desde já, para poder chegar em são Paulo e fazer bonito, levando o carinho e a torcida de todos vocês, contamos com o seu apoio!



4 comentários:

  1. Força equipe, vocês merecem tudo de bom! agora é trabalhar para ganhar o nacional!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito bom o blog de vocês!! Somos da equipe Equilibrium, São Vicente, SP
    vamos participar do brasileiro tb ^^
    deem uma olhada no nosso blog>>
    www.equipequilibrium.blogspot.com
    email pra tentarmos manter contato>>terra.carol@hotmail.com
    atee mais!! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá galera !Somos a equipe W-tec! Nós desejamos boa sorte a vocês! E gostaríamos de parabenizar pelo site e o trabalho que estão realizando nesse torneio!

    ResponderExcluir