quarta-feira, 7 de março de 2012

A conquista de uma Equipe

Pessoal estamos muito felizes!!
Conseguimos a classificação para o mundial na Alemanha.
A nossa equipe agradece a todos que colaboraram com o nosso sucesso.
E deseja as outras equipes classificadas, muito sucesso nesta nova etapa.
Foi um campeonato muito interessante e de muito trabalho para todos os participantes. Todos estão de parabéns.


- Nós somos um time, sempre que nos encontramos para descobrir, construir e aprender, fazemos isso com simpatia e amizade.
- Nós fazemos os trabalhos orientados pelos nossos mentores, estando dispostos a ouví-los no desenvolvimento dos nossos projetos.
- Nós honramos o espírito de competição amigável, ajudando e fazendo amizade com outras equipes!
- O que descobrimos é mais importante do que o que ganhamos, pois participar de campeonatos que buscam o aprendizado e melhoria de problemas sociais faz-nos pessoas mais preparadas para o futuro!
- Compartilhamos nossas experiências com os outros, porque através da socialização a sociedade irá se conscientizar sobre a importância de problemas que o mundo enfrenta, e que simples soluções podem melhorar a qualidade de vida!
- Nós demonstramos a Cortesia Profissional em tudo o que fazemos, para que haja uma melhor compreensão entre pessoas, e assim, melhores resultados no trabalho!
- Nós nos divertimos enquanto estamos trabalhando com a nossa equipe e com outras, pois assim o trabalho fluir melhor e ficamos mais felizes com nossas produções!

7 comentários:

  1. Queridos, vocês arrasaram!!!Parabéns a TODOS! Que venha a Alemanha!!! Valeu toda a dedicação! Vancleide, você é demais!
    Beijos em todos, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe pelo trabalho. Demonstraram uma união e espírito de equipe. As conquistas são frutos deste trabalho. Fiz um pequeno vídeo do evento. Stefano http://www.youtube.com/watch?v=NS1t2eKjSeg

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Á TODOS VCS DA EQUIPE APOIOBOT.....ESPECIALMENTE ÁS TÉCNICAS E MENTORAS QUE DESDE O INÍCIO DESSA JORNADA OS INCENTIVARAM PARA QUE PUDESSEM CHEGAR ONDE ESTÃO HOJE.....GALERINHA AQUI VAI FICANDO MEUS VOTOS DE CONFIANÇA PARA VCS......

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!esperamos que se divirtam muito na alemanha!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho...

    Robotica Nacional é com a www.xbot.com.br
    Wesley Silva
    1697212966

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal!Estamos muito ansiosos com essa nova etapa que está se aproximando cada vez mais e o apoio de todos é muito importante para nós!! :DD

    ResponderExcluir
  7. Olá galerinha do apoio, aqui quem fala é o voluntário rodrigo que participou em recife e em pernambuco. Parabéns pelo desempenho todo de vocês na Alemanha soube que os juízes ficaram encantados com o projeto de vocês. Acessem meu blog e o legoaqui.blogspot.com . Até breve!!!!!!

    ResponderExcluir