sábado, 29 de setembro de 2012


APOIOBOT - 2012
Olá pessoal!
Estamos de volta. 
E para enfrentar o novo desafio da FLL, uma nova equipe foi formada.
Juntos na nova aventura estarão:
- Nilo Fam
- Adriano Padilha
- Rodrigo Nasi
- Luiza Mello
- Tiago Moraes
- Lucas Alexandre
- Maria Carolina Albuquerque
- Alice Sant`Anna
- Laiza Aguiar
- Mateus Gomes
Ténico: Pedro Jorge
Mentoras: Vanja Jota e Vancleide Jordão

Vamos lá!! será uma alegria participar do maior evento educacional de robótica no mundo. Pensar nos problemas e soluções para tão interessante tema: Senior Solutions.

Abraço em todos!


3 comentários:

  1. Boa tarde...eu me chamo Julieth sou componente da equipe Quanta do Maranhão e venho por meio deste comentário fazer um convite pra todos vocês da equipe Apoiobot.Dia 28 desse mês de Outubro haverá um campeonato de robótica aqui no Maranhão e nós da equipe Quanta temos a honra de convidar vocês para vim participar desse momento conosco!Pelo fato de vocês terem muita experiência em campeonatos mundiais nós queriamos que vocês viessem partilhar um pouco de tudo o que já passaram..Dar uma palestra sobre a importância da FIRST tudo +sobre a robótica!Lembrando que as equipes que irão participar são novas equipes as quais estão em treinamento...agradeceríamos muito a presença de todos vocês aqui!Se alguém quiser se informar mais sobre o campeonato por favor entrar em contato com o nosso mentor Ribamar:0319887852372 ou com o o nosso parceiro de equipe o Juny:0319887760378..Esperamos notícias! Atenciosamente Julieth Suzane#obrigado

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de um detalhe, para facilitar vou colocar o email...
    Mentor Ribamar: peggasusblack@hotmail.com
    Julieth: julietecharmosa@hotmail.com
    Número de celular:0319887852372>>>Mentor Ribamar
    bjss...

    ResponderExcluir
  3. Hola boa tarde td bem com vc's?Meu nome é Amaral, Mentor da Equipe QUANTA-MA, já nos encontramos no Torneio regional e nacional de robótica e, parabenizamos vc's pelo trabalho desenvolvido e incentivo em ciências e tecnologia através da robótica, alicerçados pela filosofia DA FLL.
    O motivo desta msgem é construirmos um elo e uma troca de experiencias, uma vez que vc's são referências, haja vista terem vivenciados experiencias nacionais e internacionais.
    Mas, o principal motivo é convida-los para uma palestra e/ou apresentação da importância da Robótica para o desenvolvimento e inserção dos adolescentes no mundo das ciências e tecnologias, no nosso campeonato municipal que será realizado nos dias 27 e 28 no Maranhão, na cidade de Icatu.
    Queremos ter a honra de contar com 2 ou 3 representantes da Equipe Apoio(pode ser mentor técnico ou alunos fica a critério de vc's)para o que foi exposto acima.Gostariamos de ter essa resposta com brevidade para podermos tomar as providencias necessárias como passagens e hospedagens.
    Aguardamos vossa resposta com brevidade através dos seguintes contatos:
    E-mail:peggasusblack@hotmail.com
    Telefones:(98) 87852372 - AMARAL
    8788 1588 - Haru
    Abraços a todos,
    Att,
    José Ribamar Amaral Morais
    Mentor Equipe QUANTA.

    ResponderExcluir