domingo, 16 de outubro de 2011

Pernambuco sedia torneio regional de robótica FIRST LEGO LEAGUE

Nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011, Pernambuco sediará a etapa regional de um dos maiores e importantes campeonatos de robótica do mundo, o FIRST LEGO LEAGUE.
A etapa regional do torneio reunirá não só equipes de Pernambuco, mas também equipes de estados vizinhos. Deste, sairão os classificados para a etapa a nacional que acontecerá em São Paulo, no inicio de 2012.

O tema desse ano é relativo à biotecnologia. Com o nome de Body Forward, o desafio incentiva os jovens a explorar o mundo da Engenharia Biomédica, descobrindo modos de reparar, curar ou aprimorar o corpo humano.
 
Esse ano o evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco na Av. Afonso Olindense, 1513 - Várzea, Recife. Diferentemente dos outros anos, em que o torneio ocorria no Espaço Ciência.

Mais uma vez contamos com a presença de todos. Pais, alunos, amigos e pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre o nosso projeto e sobre a Engenharia Biomédica estão convidados a ir prestigiar esse campeonato. 

2 comentários:

  1. eu sou desse campeonato!!! e nós vamos pra vencer Icatu vai contudo pra ganhar dia 10 e 11!!! espere por nós QUANTA é vencedor!!!

    ResponderExcluir
  2. Laryssa Amoryn
    Eu sou torcedora do QUANTA e a equipe conseguiu se classificar para a etapa nacional.
    E no campeonato nacional é QUANTA de novo!!!!
    Uow é NÓS!!!!

    ResponderExcluir