sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Stream com a equipe do Instituto Aprender Fazendo, tirando duvidas sobre missões do tapete food factor

Boa tarde visitantes :D


ontem, a equipe do Instituto Aprender Fazendo realizou um stream para tirar duvidas em relação as missões do tapete. Abaixo segue o link para vocês assistirem e tirarem possíveis duvidas.


http://www.ustream.tv/recorded/20332395

5 comentários:

  1. Olá meu nome e Jhonatan da equipe EVOLUTION gostariamos de saber se podemos criar um garra para levantar o rato e traze-lo a base sem ele escorregar na prancha ? a equipe EVOLUTION agradeçe .

    ResponderExcluir
  2. OLÁ meu nome e jonatas da equipe EVOLUTION e gostaria de saber se é obrigatório a caminhonete amarela entrar totalmente dentro da base para obter a pontuação? A EQUIPE EVOLUTION AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ meu nome e jonatas eu sou da equipe EVOLUTION e gostatia de saber se quando o frigorifico ficar com so um pedaço dentro da base vale ponto ? A EQUIPE EVOLUTION AGRADECE

    ResponderExcluir
  4. Olá Equipe Evolution, em relação a primeira pergunta, sim, é possível criar uma garra para pegar os ratos, mas lembrando que essa garra não pode ultrapassar a base. E em relação a segunda e a terceira pergunta, a partir do momento que qualquer objeto trazido pelo robô, tiver alguma parte tocando na base, o mesmo já está valendo a sua pontuação! Boa sorte e bom trabalho, esperamos vocês em São Paulo!

    ResponderExcluir
  5. é vcs realmente tem muiittas qualidades para serem futuros robóticos.....PARABÉNS PELO TRABALHO

    ResponderExcluir